O que incluímos

Notícias e matérias originais sobre entretenimento e cultura pop, que incluem cinema, quadrinhos, animação, séries, música, TV aberta, games.

Boruto episódio 283: Ganno fala sobre o porão secreto de Zansul, Sakura salva Sasuke, o Mapa dos Céus é localizado



O episódio 283 de Boruto, intitulado Star Lines, apresenta Sakura na Terra de Redaku, onde é revelado que ela está assumindo dois papéis. Sasuke e Sakura chegaram a Tártaro em busca de uma cura para Naruto, que sofre de uma doença misteriosa. Enquanto o episódio anterior focou nas experiências solo de Sasuke na prisão e terminou com uma conclusão dramática, este episódio marca o início de sua ação colaborativa. O arco de Sasuke Retsuden é um dos melhores para os fãs de Sakura e SasuSaku, uma vez que acaba com a aparente redundância de Sakura na história e o fraco desenvolvimento do personagem, algo que os fãs frequentemente reclamam. Os fãs vão testemunhar seu progresso rápido de maneiras que Sasuke sozinho não poderia.

Sakura demonstra sua desenvoltura no episódio 283 de Boruto

segredo de zansul



No episódio 283 de Boruto, os guardas perseguem Sasuke durante seu turno enquanto ele tenta se intrometer com Meno. Mais tarde, dentro da cela, Jiji informa a todos sobre a atraente médica que chegou ao estabelecimento e pede que Sasuke seja examinado.

Ganno, por outro lado, não está interessado nisso e, em vez disso, informa a todos sobre um porão no quarto de Zansul, onde ele guarda algo escondido. Zansul é visto em seguida em uma câmara contendo uma besta dragão morta e uma besta viva, ambas as quais parecem idênticas. Ele afirma que pode facilmente criar outro.


Sakura é apresentada no episódio



No episódio 283 de Boruto , Sasuke foge à noite enquanto todos estão dormindo. No entanto, o novo Meno o ataca por trás. Ele tenta genjutsu mais uma vez, mas não funciona. Ele desembainha sua espada, imaginando se as feridas de Meno foram curadas ou se é uma fera diferente.

No entanto, ele fica tonto de repente e sabe que é porque foi envenenado pelas garras de Meno. Enquanto Meno ataca ele novamente, ele entra em modo de defesa. No entanto, alguém atrás dele mostra a Meno o passe de pano vermelho, fazendo-o parar e se virar. Essa pessoa é Sakura, que se tornou médica em Redaku.

Sasuke perde a consciência, mas ao acordar, Sakura o informa que seu objetivo mudou. Kakashi o instruiu a procurar o Mapa dos Céus. Haverá dicas de como localizar as Ultra Partículas que tratam o Sábio dos Seis Caminhos. Sakura acredita que ambas as doenças do Sábio dos Seis Caminhos e de Naruto são causadas pela presença de Bestas com Cauda em seus corpos.

Jiji descobre Sasuke e Sakura juntos



Sasuke e Sakura então discutem porque Sasuke quer que Sakura volte para casa, enquanto Sakura acredita que Sasuke será incapaz de lidar com a situação contando apenas com a força bruta. Neste ponto do episódio 283 de Boruto, Sasuke, sentindo algo estranho, inesperadamente abre a porta da enfermaria e descobre que Jiji está espionando.

Jiji confronta Sasuke por não revelar seu estado civil. Ele então pergunta a Sakura por que ela está lá. Sakura explica querer conhecer o marido, mas não podia porque o tártaro não permite visitas, então ela se tornou médica.

Mais tarde, no episódio 283 de Boruto, Jiji promete a Sasuke que não revelará a identidade de Sakura a ninguém. Ele também fala sobre sua própria noiva que mora na capital Redaku. Após cumprir a pena, ele planeja se casar com ela.


O Mapa dos Céus é descoberto


No episódio 283 de Boruto, Sakura pergunta a Penzila, a atendente da biblioteca, sobre o livro Mapa dos Céus, e ele a direciona para o catálogo. O livro parece estar nas estantes do porão. No entanto, Penzila afirma que não poderá acessá-los porque os livros ali armazenados são extremamente preciosos e, portanto, fora de alcance. Para obter as chaves, deve-se primeiro obter a aprovação da Zansul.

Sakura, não vendo outra opção, desafia Zansul para uma aposta. Sakura vence o jogo Star Lines memorizando as cartas para ganhar a melhor mão e consegue a chave do porão. Em sua jornada para o porão, Sasuke pergunta a Sakura se sua ausência a afeta, e então dá a ela um anel de rubi feito de chakra.

Os dois então descobrem o Mapa dos Céus, que tem doze pinturas a tinta. Eles percebem que os desenhos correspondem às imagens das cartas das Star Lines e também lembram constelações. Além disso, Sasuke deduz que as pinturas também representam as Bestas com Cauda. O episódio 283 de Boruto termina com Sakura planejando um plano para invadir o escritório de Zansul a fim de reunir mais informações sobre o possível paradeiro das Ultra Partículas.

Uma rápida recapitulação do episódio anterior


No episódio 282 de Boruto, os fãs testemunharam a jornada de Sasuke para a Terra de Redaku e a prisão no Observatório Tártaro a fim de encontrar uma solução para a doença de Naruto. A história é apresentada na forma de um flashback. O dia de Sasuke na prisão começou com uma briga com um grupo de detentos hostis, mas ele lidou com todos eles com facilidade.

No entanto, Sasuke foi pego de surpresa quando testemunhou Meno, uma besta dragão, banqueteando-se com o corpo de um preso que tentou fugir do complexo da prisão. Ele deixou sua cela mais tarde naquela noite e teve que lutar contra Meno, a quem feriu gravemente. No entanto, na manhã seguinte, ele descobriu que Meno havia se recuperado totalmente. Ele ficou chocado ao descobrir que o genjutsu não funcionou no Zansul.




Copyright © 2017 Des Nerd
Created By Templatesfansub