O que incluímos

Notícias e matérias originais sobre entretenimento e cultura pop, que incluem cinema, quadrinhos, animação, séries, música, TV aberta, games.

Chainsaw Man capítulo 117: Asa luta contra o demônio da Eternidade, Yoru tenta armar Denji

 





O capítulo 117 de Chainsaw Man foi lançado na terça-feira, 10 de janeiro, trazendo consigo uma edição emocionante e reveladora. A edição move a história da segunda parte da série em um ritmo vertiginoso, que muitos fãs da série de mangá de grande sucesso parecem apreciar.

O capítulo 117 de Chainsaw Man também fornece alguns grandes momentos centrados em Denji, embora sejam poucos e distantes entre si na edição. No entanto, o capítulo é agradável que coloca Denji apropriadamente em segundo plano quando o arco do Retorno do Diabo da Eternidade é encerrado.



Chainsaw Man capítulo 117 configura Asa e Denji finalmente se descobrindo nos momentos finais da edição


Chainsaw Man capítulo 117: Lança de Aquário



O capítulo 117 do Chainsaw Man começa imediatamente onde a última edição parou. Uma onomatopéia estrondosa que aparece na primeira página do mangá diz aos leitores que Asa está de fato transformando o aquário em uma arma. Denji, entretanto, questiona o que ele está fazendo, já que decidiu parar com sua obediência estúpida.



No entanto, ele lembra que se a ouvir, ela atenderá a qualquer pedido, aparentemente convencendo-o a continuar fazendo isso enquanto o estrondo continua. A próxima página mostra um pinguim aparecendo na frente de Denji enquanto ele está de frente para a parede, que ele estende e pega com as mãos. Ao fazer isso, o corredor do aquário desaparece e se transforma em uma rua da cidade, com peixes por todo o chão.

O capítulo 117 do Chainsaw Man mostra Asa segurando a Lança do Aquário, enfrentando o Demônio da Eternidade que finalmente foi exposto. O Eternity Devil a chama de idiota, dizendo que um “mísero milhão de ienes” não é suficiente para comprar um aquário. Os outros membros do Devil Hunter Club estão todos empolgados e chocados ao testemunhar sua liberdade.


Enquanto isso, o Eternity Devil amaldiçoa o Famine Devil (Fami), dizendo que este não foi o acordo que eles fizeram um com o outro. Ele então amaldiçoa Asa enquanto se prepara para acertá-la com o punho. No entanto, Hirofumi Yoshida usa seu Octopus Devil para intervir, restringindo a mão do Eternity Devil enquanto diz que precisa morrer porque o céu nunca esteve tão bonito, e agora ele o aprecia mais.

Yoshida então corta a mão do Eternity Devil, enquanto o War Devil (Yoru) assume o controle do corpo de Asa e comenta como Asa realmente se sente culpada por arruinar um aquário, dizendo que é exatamente como ela. O Eternity Devil ataca Yoru, mas ela gira a Aquarium Spear para bloquear o ataque de Eternity. Ela então repete o comentário dele sobre 1 milhão de ienes não ser suficiente para comprar um aquário, dizendo que tem o resto “bem aqui”.



Dizendo a ele para pegá-lo, o capítulo 117 de Chainsaw Man vê Yoru lançar a lança no peito do Eternity Devil. Após o impacto, ele explode em suas costas com uma rajada de tubarões, peixes e outras criaturas aquáticas nadando em meio ao mar de intestinos e sangue. Haruki Iseumi parece reconhecer qual é o poder dela, enquanto os outros membros do Devil Hunter Club ficam em silêncio chocados.



Chainsaw Man capítulo 117: Perigo evitado...?



Denji, por sua vez, ainda está obcecado por seu pinguim, chamando-o de “tão fofo” e dizendo que quer ficar com ele. O Demônio da Fome, enquanto isso, observa de cima, comentando como aquela ideia não deu muito certo. Ela e Yoshida parecem travar os olhos aqui por um segundo, possivelmente insinuando que Yoshida está ciente da existência do Diabo dos Quatro Cavaleiros a ponto de saber quem é Fami.

O capítulo 117 do Chainsaw Man muda a perspectiva. Os leitores veem a chegada da polícia e dos Caçadores de Demônios da Segurança Pública, com Iseumi resumindo a situação para eles. Denji, por sua vez, fica triste por seu amigo pinguim ter sido tirado dele, enquanto Asa observa com uma expressão taciturna. A edição então mostra Denji levando Asa para casa, onde este último comenta como aquele deve ter sido o pior encontro de todos.



Denji diz alegremente que não foi tão ruim desde que ele tocou em um pinguim, no qual Asa parece desinteressado na melhor das hipóteses. Denji então pergunta se ela se lembra de ter dito que concederia a ele qualquer pedido, o que ela confirma. Os dois então se enfrentam, com Denji convidando-a para outro encontro com ele.
Copyright © 2017 Des Nerd
Created By Templatesfansub