-

CNN Brasil toma decisão e demiti Gabriela Prioli.



Gabriela Prioli anunciou na tarde desta terça (24) que deixou a CNN Brasil. A advogada e influenciadora seguia no canal de notícias desde março de 2020, mas a empresa já não tinha mais planos para ela no futuro, e segundo o Notícias da TV, ela “pediu” para deixar a empresa. Gabriela agradeceu pela experiência em suas redes sociais. “Tudo na vida tem começo, meio e fim”, escreveu.

Segundo apurou também o Notícias da TV, Prioli tinha contrato até junho. Por conta de uma recente reformulação, com investimento massivo em coberturas em tempo real, sem os programas da chamada faixa de entretenimento, Gabriela se viu sem função. Com isso, ela pediu para sair e ambas as partes chegaram a um acordo para não continuar com o vínculo.

A CNN Brasil foi a primeira experiência de televisão da chamada “influenciadora”. Antes uma advogada popular nas redes sociais, ela foi contratada para atuar no O Grande Debate, junto com Caio Coppolla. Já nas primeiras semanas, ela se desentendeu com o então âncora Reinaldo Gottino e deixou o quadro.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Marcadores

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Pages