O que incluímos

Notícias e matérias originais sobre entretenimento e cultura pop, que incluem cinema, quadrinhos, animação, séries, música, TV aberta, games.

Como Thorfinn se tornou um escravo em Vinland Saga? explicado!!

 


A segunda temporada de Vinland Saga , ambientada na Jutlândia, Dinamarca, começou em 9 de janeiro de 2023, deixando os fãs se perguntando como Thorfinn acabou como escravo na propriedade de Ketil. Afinal, não mostrava como Thorfinn se tornou um escravo.

Thorfinn, também conhecido como Karlsefni, é o protagonista da adaptação de mangá e anime de Makoto Yukimura. Seu desejo de vingança contra os responsáveis ​​pela morte de seu pai, Thors, o colocou em muitos problemas. Acompanhe para descobrir o que aconteceu com o protagonista Viking após a reviravolta inesperada dos eventos que concluíram a primeira temporada.

Por que a segunda temporada da Vinland Saga mostra Thorfinn como um escravo?

Como terminou a 1ª temporada e por que Thorfinn é um escravo?




O final da primeira temporada da Vinland Saga tem muito a ver com a servidão de Thorfinn na segunda temporada. Como afirmado anteriormente, Thorfinn estava tão obcecado com sua necessidade de vingar a morte de seu pai nas mãos de Askeladd que se tornou seu subordinado. Tragicamente, Canuto massacrou Askeladd, destruindo efetivamente as chances do jovem viking de atingir seu objetivo.

Este evento surpreendente foi um duro golpe para o personagem de Thorfinn em Vinland Saga , que estava ancorado em sua busca por vingança. Como resultado, ele atacou Canuto e o cortou com uma lâmina em um ataque de ira. Embora não vejamos o momento exato em que Thorfinn foi escravizado, ouvimos Canute dizer que ele decidirá uma penalidade para o viking que o atingiu.

Assim, embora Thorfinn tenha tentado fugir após o ataque, ele acabou sendo apreendido pelos homens de Canuto. Ele foi feito escravo em vez de executado, pois Canuto ainda o considerava um amigo. Desde então, viveu como escravo por muito tempo.

Thorfinn já foi libertado da escravidão?


Thorfinn recupera sua liberdade, mas somente depois de quatro anos. No mangá Vinland Saga , vemos como, após a morte de Askeladd, Thorfinn é dominado pela dor e perde sua motivação para viver. A vida difícil de Thorfinn como escravo abusado por seus mestres levou ao desenvolvimento de uma personalidade melancólica, mas estóica.

Seus companheiros escravos Einar, Snake e Sverker o ajudam a superar esse período sombrio, e é aí que ele encontra forças para revidar. Sua saúde melhora e, como resultado, ele desenvolve uma disposição mais gentil e gentil. Ele segue os passos de seu pai e aspira ser um comerciante para melhorar a si mesmo. Mais do que isso, ele aprende com os erros do passado e amadurece como pessoa, o que torna essa história tão agradável.

A história de Thorfinn foi inspirada no rei da Noruega Olaf Tryggvason, que perdeu sua posição de rei para se tornar escravo, mas conseguiu voltar à sua posição original. A 2ª temporada de Vinland Saga agora está no ar em Tokyo MX, BS, AT-X e outros canais. Também estará disponível no Netflix e Crunchyroll para streaming.

Copyright © 2017 Des Nerd
Created By Templatesfansub