O que incluímos

Notícias e matérias originais sobre entretenimento e cultura pop, que incluem cinema, quadrinhos, animação, séries, música, TV aberta, games.

Eve apresenta novo tema de abertura para o anime My Hero Academia

 

O site oficial do anime My Hero Academia revelou no sábado que Eve está apresentando a nova música tema de abertura “Bokura no” (Our) para a sexta temporada do anime My Hero Academia . A nova música estreou com o segundo curso do show (um trimestre de um ano) em 7 de janeiro.

A banda de rock de três membros Six Lounge está apresentando a nova música tema de encerramento "Kita Kaze" (North Wind).

A sexta temporada do anime estreou em 1º de outubro. A temporada irá ao ar em dois cursos contínuos para um total de 25 episódios. A Crunchyroll está transmitindo o anime enquanto vai ao ar no Japão, e também está transmitindo uma dublagem em inglês. Toonami está transmitindo o anime.

Até agora, a nova temporada adaptou o arco “Paranormal Liberation War” do mangá original de Kōhei Horikoshi , que apresenta uma guerra total entre heróis e vilões. SUPER BEAVER apresentou a música tema de abertura anterior "Hitamuki" e Kiro Akiyama apresentou a música tema de encerramento anterior "SKETCH".

A primeira temporada de 13 episódios do anime estreou em abril de 2016. A segunda temporada de 25 episódios estreou em abril de 2017, e a terceira temporada estreou em abril de 2018 e teve 25 episódios. A quarta temporada estreou no Japão em outubro de 2019 e foi ao ar por 25 episódios. Um anime de vídeo original de dois episódios para a franquia foi transmitido no Japão em agosto de 2020, e Funimation e Crunchyroll transmitiram os episódios. A quinta temporada do programa estreou no Japão em março de 2021 e foi ao ar em 25 episódios. Um novo anime de vídeo original de dois episódios exibido no Japão de 16 a 19 de junho. A Crunchyroll está transmitindo os episódios.

Horikoshi lançou a série de mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em julho de 2014. A Viz Media publica o mangá em inglês digitalmente e impresso na América do Norte. O serviço MANGA Plus da Shueisha também publica o mangá em inglês digitalmente.

Copyright © 2017 Des Nerd
Created By Templatesfansub