O que incluímos

Notícias e matérias originais sobre entretenimento e cultura pop, que incluem cinema, quadrinhos, animação, séries, música, TV aberta, games.

One Piece episódio 1047: Zoro e Sanji se unem, Franky derrota Sasaki e a forma de dragão de Momonosuke é revelada

 



O episódio 1047 de One Piece se concentra em vários confrontos ocorrendo em Wano enquanto a luta entre os Piratas do Chapéu de Palha e seus aliados continua contra Kaido e Big Mom. Embora não tenha havido muito progresso no enredo, os fãs estão corretos ao apontar que certos episódios estão se arrastando ultimamente. Apesar disso, o último episódio faz um trabalho maravilhoso em deixar os fãs saberem que, embora os Chapéus de Palha estejam enfrentando dois Yonkos, as chances estão mais uma vez a seu favor.

Os fãs viram Zoro retornar à batalha no episódio anterior, o que aumentou a força coletiva dos Chapéus de Palha. Além disso, os espectadores aprenderam que até Momonosuke agora está preparado para o combate após o envelhecimento. As observações de Luffy o levaram a endurecer e parar de reclamar. As coisas logo vão esquentar quando Luffy enfrentar Kaido.


Os Chapéus de Palha dominam os Piratas do Reino Animal no episódio 1047 de One Piece

Zoro e Sanji lutam lado a lado



Episódio 1047 de One Piece , intitulado Ascend to the Dawn! A Pink Dragon Gets Agitated , começa com Zoro e Sanji executando o estilo de três espadas e Diable contra o rei e a rainha. Ambos estão ansiosos porque vencer a luta os levará um passo mais perto de realizar o sonho de Luffy de se tornar o Rei dos Piratas.


Franky derrota Sasaki



Os espectadores descobrem que Sasaki ficou inconsciente no episódio 1047 de One Piece , que é seguido por um flashback de Franky utilizando Radical Beam em seu ponto fraco, sua barriga. Enquanto Franky ainda não tem certeza, os lacaios dos Piratas do Reino Animal confirmam que ele realmente derrotou Tobi Roppo.


Big Mom usa Haki



No episódio 1047, Big Mom usa sua Cor do Rei Supremo Haki contra Kid e Law. No entanto, isso também derruba vários Piratas do Reino Animal e salva Usopp, que foi deixado para trás por Nami e Tama para ajudá-los em sua fuga.

Enquanto isso, Usopp aproveita para dizer a seus inimigos que derrotou dois Tobi Roppos, por isso eles não deveriam se intrometer com ele. No entanto, o corpo de Kid mostra estar sofrendo como resultado da luta contra Big Mom, assim como Hawkins utilizando seu corpo.


Os aliados dos Chapéus de Palha estão travando uma luta forte



Enquanto recebemos uma breve atualização sobre todos os Chapéus de Palha no episódio 1047 de One Piece, muitos dos quais derrotaram um Tobi Roppo, logo é revelado que seus amigos também estão lutando bem.

Yamato , por exemplo, ainda está lutando contra Kaido apesar de estar gravemente ferido. Ele tem certeza de que Luffy retornará e acabará com o domínio tirânico de Kaido em Wano. Junto com essas lutas, o episódio 1047 de One Piece também mostra Inuarashi enfrentando Jack, Nekomamushi lutando contra Perospero e Raizo contra Fukurokuju.


Luffy e Momonosuke estão prontos para partir para Onigashima


No último episódio, os Piratas Heart ficam apavorados e com medo de enfrentar um enorme dragão rosa. No entanto, Luffy o identifica como Momonosuke em sua forma de dragão, o que Shinobu verifica. Embora ela tenha usado sua fruta Riper-Ripe para envelhecer seu corpo até o de um jovem de 28 anos, nós o vemos apenas na forma humana em uma moldura de silhueta pesada.



Uma rápida olhada no episódio anterior



Os fãs testemunharam King tentando acabar com Zoro antes que ele se recuperasse no episódio 1046 de One Piece , mas Marco, o ex-pirata do Barba Branca, interveio para comprar o espadachim dos Piratas do Chapéu de Palha. Ele então usou suas habilidades de Akuma no Mi para combater a habilidade de fogo de King. Além disso, devido a um flashback, também aprendemos sobre os Deuses que residiam na Linha Vermelha.

Zoro então rasgou suas bandagens e voltou para a luta. Foi a primeira vez que Zoro e Sanji se uniram contra o Rei e a Rainha. Conforme a luta avançava, Zoro lembrou Hyogoro do Daimyo de Ringo, Shimotsuki Ushimaru. Está implícito no final do episódio que Shinobu envelheceu Momonosuke para ajudar Luffy a viajar para Onigashima.




















Copyright © 2017 Des Nerd
Created By Templatesfansub