O que incluímos

Notícias e matérias originais sobre entretenimento e cultura pop, que incluem cinema, quadrinhos, animação, séries, música, TV aberta, games.

One Piece, Uma pedaço - Episódio 1046



Às vezes eu gosto de One Piece por sua tradição expansiva.

Às vezes eu gosto de One Piece por sua vasta rede interconectada de personagens.

E às vezes eu gosto de One Piece por seus grandes caras fazendo grandes sucessos.

É honestamente incrível que depois de todos esses anos, alguns dos melhores momentos de One Piece sejam compostos de seus elementos mais básicos. Estamos nos aproximando da marca de três décadas da série, e ver Zoro fazer um grande golpe de espada enquanto Sanji dá um grande chute de fogo continua sendo um evento consistentemente envolvente.

O episódio 1046 nos dá chutes de fogo e espadas cortantes em espadas, com muito serviço de fãs espalhado por cada célula. Além de algumas fotos de Hyogoro e os outros samurais conversando, que são sua tarifa bastante normal, quase todas as sequências em 1046 são dinamite. Movimento fluido, fogos ardentes e impactos de tremer o solo fazem parecer que Onigashima está ganhando vida bem diante de seus olhos apenas para ser destruído pelos bombásticos Chapéus de Palha.

E é a centralização de Sanji e Zoro aqui que realmente vende todo esse episódio. Eu poderia ser redutor e apenas resumir os eventos como “Sanji e Zoro lutam contra a Rainha e o Rei” e, embora isso seja tecnicamente verdade, acho que o episódio está fazendo o que deveria, que é desacelerar e colocar os holofotes nos Chapéus de Palha neste crítico momento. Apesar de todos os novos personagens de Wano que eu amo, é para isso que estou aqui: a jornada de Luffy e os piratas do chapéu de palha. Eu amo como Onigashima dedicou tempo para dar aos membros da equipe principal seus momentos de brilho, e este episódio não é exceção.

Na minha opinião, ver Zoro e Sanji fazerem um ataque gigante em equipe enquanto brigam é como ouvir Luffy dizer “Eu vou ser o rei dos piratas!” Não importa quantas vezes isso aconteça, eu pulo da cadeira e fico empolgado todas as vezes - e ficarei nos próximos anos.

Primeiro
Copyright © 2017 Des Nerd
Created By Templatesfansub