O que incluímos

Notícias e matérias originais sobre entretenimento e cultura pop, que incluem cinema, quadrinhos, animação, séries, música, TV aberta, games.

Quem é Zenitsu Agatsuma, Demon Slayer? História completa.

 



AVISO: HEAVY DEMON SLAYER MANGÁ SPOILERS ABAIXO

Com o arco Entertainment District da adaptação do anime Demon Slayer, a série está na vanguarda das notícias contemporâneas de animanga. Episódios recentes colocaram o elenco principal de Zenitsu , Tanjiro e Inosuke na mente dos fãs.



Como resultado, eles ficaram curiosos sobre a história e as habilidades de Zenitsu Agatsuma. Embora sua herança de barebones tenha sido coberta, os fãs ainda estão interessados ​​no potencial e no histórico do jovem membro do Thunder Breathing Demon Slayer Corps.

Fãs de Demon Slayer curiosos sobre a história e as habilidades de Zenitsu enquanto ele, Tanjiro e Inosuke estrelam o arco atual do anime




História de Zenitsu Agatsuma


A história de Zenitsu em Demon Slayer , infelizmente, começa com ele assumindo uma dívida por uma mulher por quem está apaixonado. Infelizmente, ela acaba fugindo com outra pessoa, deixando assim Zenitsu com a dívida e sem menina. Zenitsu é então acolhido por Jigoro Kuwajima (que também cuida de sua dívida).

Jigoro é um ex-Trovão Hashira e leva Zenitsu para treiná-lo nos caminhos da Respiração do Trovão. Os dois desenvolvem um vínculo fantástico, semelhante a um avô e neto, daí porque Zenitsu chama Jigoro Gramps.

Havia também outro aluno chamado Kaigaku, que costumava castigar Zenitsu por chamar Jigoro de vovô e seu outro comportamento informal. Kaigaku até parece ressentido com Zenitsu, criticando-o constantemente por ser um bebê chorão, entre outras coisas.

Um dia, quando Zenitsu estava escondido em uma árvore de Jigoro (que ele pensou que iria treiná-lo até a morte), ele foi atingido por um raio. Zenitsu sobreviveu, mas seu cabelo mudou de preto para o amarelo característico visto ao longo da série.



Esta é a peça final para configurar Kaigaku e Zenitsu como contrastes literários, agora finalmente diferentes em tudo, desde a atitude até a aparência. Embora Zenitsu também tenha sentimentos negativos em relação a Kaigaku, ele ainda respeita seu colega, ao contrário de Kaigaku.

A partir daqui, a história de Zenitsu se desenrola desde sua primeira aparição no Demon Slayer . Ele passa na Seleção Final, recebe seu Pardal Kasugai (em vez de um Corvo) e então conhece Tanjiro Kamado enquanto implora a mão de uma mulher em casamento. Zenitsu então concentraria sua raiva em Tanjiro e pediria a Tanjiro para protegê-lo até que ele se casasse.


Tanjiro e Zenitsu então chegam à casa do Tsuzumi Drum Demon, onde Zenitsu consegue ouvir uma batida de tambor quando nem Tanjiro nem as crianças conseguem. Isso demonstra seu excelente senso de audição, uma habilidade que será discutida mais adiante.

Ao entrar na casa, Tanjiro e Zenitsu são separados, levando a outra habilidade de Zenitsu a ser divulgada em Demon Slayer .

Desde as primeiras aparições de Zenitsu, podemos dizer que ele é alguém que está constantemente apavorado, deseja o casamento e sente genuinamente que não viverá muito como um Caçador de Demônios. Enquanto Zenitsu é em geral um covarde, ele tem seus momentos de bravura e boas intenções.

Um exemplo perfeito é ele protegendo a caixa de Nezuko de Inosuke Hashibira , apesar de saber que há um demônio dentro porque ele sabe que é vital para Tanjiro.

Embora ele tenha sobrevivido à Seleção Final, Zenitsu claramente não está mentalmente pronto para ser um Caçador de Demônios adequado. No entanto, seus poderes e habilidades lhe dão as habilidades necessárias quando ele está com a mentalidade certa


Isso também é demonstrado na Tsuzumi Drum House, onde Zenitsu desmaia de medo e decapita um demônio com um golpe no processo.

Embora ele obviamente tenha muito mais experiências ao longo da história, há um encontro incrivelmente relevante em sua história de fundo.

No final da série, Zenitsu descobre que Kaigaku se tornou um Demônio graças a Kokushibo . É aqui que descobrimos que Jigoro se matou por causa da transformação de Kaigaku e a vergonha que isso trouxe.

Kaigaku zomba de Zenitsu quando a luta começa, constantemente provocando-o por ser capaz de fazer apenas uma técnica de Respiração do Trovão. Além disso, retratando-os como contrastes literários, Zenitsu revela que a única técnica que ele pode fazer é a única que Kaigaku não pode.

No final de sua batalha, Zenitsu exibe uma nova técnica nunca antes vista de Respiração do Trovão que ele criou. Ele mata Kaigaku e, assim, Zenitsu redime seu mestre tragicamente falecido.



Poderes e habilidades




Algumas das maiores forças inerentes de Zenitsu são seu excepcional senso de audição e sua capacidade de sentir as emoções dos seres vivos através de sua audição. Ao conhecer Tanjiro, ele comenta que parece tão cheio de bondade.

Ele também é capaz de dizer que um Demônio está dentro da caixa de Tanjiro por meio de sua audição, que ele ainda escolhe defender pelo bem de Tanjiro.

No que diz respeito aos poderes e habilidades, os fãs também aprendem através de um flashback que Zenitsu só pode executar a primeira técnica de Thunder Breathing. É algo que deixa Zenitsu muito inseguro, mesmo com Jigoro dizendo a ele que se você só pode fazer uma coisa, então faça soberbamente.

Zenitsu certamente leva isso a sério, já que ele é capaz de empilhar vários Thunderclap e Flashes uns sobre os outros e executá-los em rápida sucessão.

Ao enfrentar Kaigaku em sua batalha final, é revelado que Zenitsu criou sua própria sétima forma para o Thunder Breathing Style. Apelidado de Honoikazuchi no Kami, Zenitsu o usa para derrotar Kaigaku e finalmente lutar em pé de igualdade com ele, para o qual ele criou a técnica.

É uma profundidade interessante para suas folhas que Kaigaku confiou no sangue de Muzan para se tornar mais forte, enquanto Zenitsu criou sua própria técnica.

Também é importante notar que a criação de uma nova técnica só é vista uma outra vez na série, quando feita por Giyu Tomioka. Tomioka também é um Water Hashira, colocando Zenitsu como comparável a um Hashira a esse respeito.

Embora a falta de domínio de Zenitsu sobre as outras formas pudesse prejudicar essa comparação, Zenitsu ainda é um caçador de demônios de nível Hashira.

Além de sua esgrima e estilo de respiração , Zenitsu também tem um fantástico QI de batalha e imensa resistência e resistência. Além disso, sua velocidade e reflexos são incrivelmente próximos do nível de um demônio, ou potencialmente até mesmo de um Hashira em Demon Slayer .

Resumindo


Embora conhecido por ser um gato assustado, Zenitsu é capaz de ficar com o melhor dos Demon Slayers em quase qualquer situação. Ele também é um dos dois personagens a criar uma nova Forma para seu Estilo de Respiração, algo que apenas um Hashira é mostrado para fazer.

A história de fundo de Zenitsu também é incrivelmente relevante para ele como personagem, especialmente quando ele frustra Kaigaku. A maneira como suas histórias colidem e se resolvem nos capítulos finais da série é feita de maneira brilhante, oferecendo encerramentos apropriados e bem escritos.

Certifique-se de acompanhar todas as notícias de anime , mangá e ação ao vivo de Demon Slayer à medida que 2022 avança.

Copyright © 2017 Des Nerd
Created By Templatesfansub